O Insustentável Hospício da Sustentabilidade

Boas notícias, pessoal! O mundo está salvo! 

Isso porque a insanidade da voracidade globalista está tão exagerada que simplesmente não tem como funcionar. Não tem como eles conseguirem colocar toda a população do planeta dentro do quadradinho imaginário que eles estão tentando criar, na base do custe o que custar. É como chegar em uma curva acelerando tudo o que dá ao invés de reduzir. A capotagem é mais do que provável, é certa.

Está ficando cada vez mais evidente que, por alguma razão, estão tendo que acelerar seus planos de dominação e com isso estão colocando os pés pelas mãos, tendo que tomar certas medidas – que levariam muitos anos mais para serem implementadas, pois deveriam aguardar a “maturação” das ideias artificialmente plantadas nas mentes das pessoas – antecipadamente, antes que tenham pronto o terreno necessário para estas sementes germinarem e darem os frutos que são esperados.

Algumas notícias que estão chegando e principalmente esta última cartada da ONU deixa isso bem claro. Assim está denominado o último relatório da ONU sobre sua Agenda 2030, lançado há poucos dias:

“A Global Digital Compact – an open, free and secure digital future for all” – traduzindo: “Um Compacto Digital Global – um futuro aberto, livre e seguro para todos”. 

Não é bonito esse título? Prometem liberdade e segurança digital para todos, como não ser bom? É, pois é, ocorre que, como nunca é diferente, prometem o paraíso e entregam o inferno. Quando se começa a ler este relatório as pegadinhas começam a aparecer, e, naturalmente, tudo o que eles chamam de “aberto, livre e seguro” é exatamente o contrário do que afirmam, pois estes termos se aplicam unicamente aos que se submetem às suas diretrizes. Aos demais, a guilhotina. Vamos analisar algumas das afirmações deste relatório:

“Identidades digitais vinculadas a contas bancárias ou contas de moedas digitais podem melhorar a cobertura de proteção social e servir para alcançar mais eficientemente os beneficiários elegíveis. Tecnologias digitais ajudam a reduzir vazamentos, erros e custos nos projetos de programas de proteção social”.

“Sensores e monitores conectados à internet das coisas, em plataformas de dados baseados na nuvem, sistemas de rastreamento habilitados para registros de atividades e passaportes de produtos digitais desbloqueiam novos recursos para a medição e rastreamento de impactos ambientais e sociais pelas cadeias de valor”.

“Parcerias entre Estados, setor privado e sociedade civil impulsionarão a capacidade das ferramentas digitais para promover soluções para o desenvolvimento através das Metas para o Desenvolvimento Sustentável”.

“Desinformação, discurso de ódio e malicioso e atividade criminal no espaço cibernético aumentam os riscos e os custos para todos online (…) precisamos reforçar a responsabilidade sobre atos danosos e maliciosos online”.

Traduzindo em bom português, o que eles estão oficializando fica assim:

Uma internet 2.0, totalmente nova, onde não é permitida a liberdade de expressão, combinada com um sistema de pontuação de crédito social para eliminar os opositores e resistentes, juntamente com um sistema financeiro totalmente novo e baseado em protocolos de identificação digital. Tudo vinculado a metas climáticas de “sustentabilidade”, o que já demonstrei em vários artigos anteriores que não passa de uma farsa doentia que perpetua a ilusão de nossa falsa realidade.

Assim como colocado no artigo “Sustentabilidade é o Código Para o Colapso Planejado“, de dezembro de 2022, “o conceito de sustentabilidade nada mais é do que parte do programa do Grande Reset, utilizando os conceitos da guerra híbrida de 5ª geração (que tem entre suas táticas a guerra informacional) que visa no final criar o caos social e econômico  para no final obterem o controle total e centralizado do mundo”. Vemos, portanto, que, passados 6 meses, tudo se confirma e a agenda de dominação segue seus passos como planejado.

Além disso, há a promessa de “parcerias entre o Estado e o setor privado”. Com isso, o setor privado terá que se fundir com o setor público em muitas áreas da vida cotidiana: isso é conhecido por levar ao fascismo, quando há a fusão do Estado com a indústria e o comércio, e é um bloco de construção do comunismo, já que em um dado momento neste processo o governo acaba engolindo o setor privado.

Ou seja, por qualquer ângulo que se analise este relatório, se conclui que nada mais é do que uma ferramenta avançada para um restritivo controle social em um mundo totalmente digital.

Some-se a isso os outros movimentos que estão acontecendo, como atestam as notícias abaixo: 

Ex-diretor da OMS dispara alarme sobre o Tratado Global de Pandemias

O FMI está “trabalhando duro” em uma nova plataforma global de CBDC (moeda digital global) para substituir o dólar e outras moedas nacionais

O Estado de Vigilância Chinês: reconhecimento facial e pontuação no sistema de crédito social são requisitos para acessar o posto de gasolina

Relatório confirma um aumento de 632 x no excedente de mortes de crianças em toda a Europa desde a aprovação da vacina da covid para crianças pela EMA (European Medicines Agency)

Documentos confidenciais da UE revelam milhares de mortes pelas vacinas da Pfizer-BioNTech

Estudo afirma que as vacinas da Covid-19 contém nanorrobôs de grafeno – e eles podem ser transmitidos aos não-vacinados

“Sentença de morte para milhões”: OMS e União Europeia lançam o novo Passaporte Global de Vacinação

Documentos confidenciais da Pfizer confirmam que a chocante previsão de despopulação para 2025 da Deagel é um objetivo e não uma estimativa

Nações Unidas planejam uma identidade digital global vinculada a contas bancárias

Senador do estado da Califórnia (EUA) diz a pais que não apoiam a causa LGBT: Fujam do estado antes que ele tome suas crianças

PRISÃO DIGITAL: Rede de mercearias ALDI em Londres agora só funcionam com pagamento digital, não aceitam dinheiro em espécie

Sociedade de Nutrição da Alemanha: apenas UMA salsicha por mês para barrar o aquecimento global

Irlanda planeja abater 200.000 vacas para combater as mudanças climáticas. Os rebanhos americanos seriam os próximos?

A Cidade de Nova York mira no consumo de alimentos em sua batalha contra as mudanças climáticas 

“Estudo” insano sobre mudanças climáticas afirma que o alimento básico com o qual a maioria da humanidade vive – o arroz – está de alguma forma destruindo o planeta

A MSNBC (canal de TV a cabo americana) apresentou um programa de grande audiência atacando pais, argumentando que seus esforços para proteger suas crianças do aliciamento LGBT constitui “ódio”

Estas são algumas amostras de notícias sobre acontecimentos pelo mundo que não são noticiados pelas mídias dominantes, e que demonstram claramente o rumo para o qual estes dirigentes mundiais estão nos levando, e que, como tantas outras, apontam para o colapso mundial iminente.

Agora pense no seguinte cenário: 

As moedas digitais substituíram o dinheiro físico, que deixou de existir, sua identidade é digital e global, emitida sob um sistema global de controle de cidadãos, a internet está sob um rígido controle e censura, a ideologia LGBT deixou de ser uma ideologia e passou a ser lei, qualquer opinião contrária é discurso de ódio passível de punição, e no meio de tudo isso estoura uma nova “pandemia” mundial. Estaremos então todos sob o controle da OMS e da ONU, fazendo valer este último tratado que confere os poderes para, na prática, governar todos os países centralizadamente. 

Vendo estas notícias acima, o que você acha que irá acontecer em um cenário como este?

Naturalmente, seremos todos obrigados a tomar quantas d05e5 de w4cyn4s nos obrigarem a tomar, o passaporte sanitário será automático, uma vez que tudo é digital, e lockdowns, máscaras e quarentenas serão determinados pela OMS. E todos aqueles mais esclarecidos já sabem exatamente para quê servem estas w4cyn4s obrigatórias, as notícias estão surgindo em vários lugares, dando conta de relatórios oficiais que confirmam sua natureza letal para nós. Também é visível para qualquer um que estamos todos mais suscetíveis a doenças respiratórias e cardíacas, e casos de “morte súbita” de repente passaram a ser rotina. É, em última análise, o programa de despopulação em pleno andamento.

E com o passaporte sanitário automático, vinculado às nossas contas bancárias e ao novíssimo sistema de pontuação de crédito social, quem ousar desobedecer não poderá viajar, estudar, trabalhar, ou mesmo ir na padaria comprar pão, pois todo seu dinheiro estará bloqueado automaticamente pelo sistema. Pode parecer exagero agora, mas pense como era o mundo até 2019 e como está hoje. Não é? Pense.

Link da notícia

Ahh, e não teremos mais notícias como estas acima, pois a internet 2.0 virá com seu próprio pacote de censura e perseguições. Este blog aqui também será apagado do mapa, obviamente.

É isso o que está sendo armado debaixo dos nossos grandes narizes, enquanto a maioria da população está distraída com os afazeres do dia a dia e com coisas bobas e sem importância no Instagram.

Mas, e as boas notícias a que me referi no começo? Como pode ser possível que tudo isso que está aí possa de alguma forma acabar bem?

Bom, como o próprio título do artigo diz – o insustentável hospício – isso é realmente insustentável e é um hospício, por vários motivos. Não quer dizer também que vá acabar bem, mas isso tudo que esses safadinhos malvados querem fazer, não vão conseguir. Vou destacar 3 pontos que sustentam esta minha opinião:

1. Em primeiro lugar, este mundo que eles propõem é uma bolha ilusória, não existe na realidade. Afinal, quem elegeu esses caras pra determinar o que todo mundo deve fazer? Um bando de bilionários vai lá, se reúne e diz o que todos devemos fazer, é assim? Sim, é assim, pois eles são os donos de todo o dinheiro do mundo e somente o dinheiro move as coisas neste mundo, mas ainda assim é uma bolha. 

Pense em como são as coisas no seu dia a dia, no trabalho, quando está em família ou com seus amigos. E perceba que esse mundo insano e histérico que eles insistem em promover em todas as mídias não existe na realidade. Está nos noticiários e nas redes sociais, nas propagandas, mas não está no seu dia a dia. Porque não existe de fato, é uma ilusão sendo forçada em nossas mentes. As pessoas continuam se relacionando normalmente, não estão exalando ódio umas das outras por aí, como sugerem as redes sociais. Isso só existe nas redes sociais e nos noticiários manipulados. Alguns mais suscetíveis cedem e assumem estas realidades, mas estes não são a maioria, e podem até incomodar alguns, mas não representam a realidade.

Por isso, quanto mais eles forçam a situação, mais distantes eles ficam da realidade das pessoas, e mais difícil será para implantarem suas leis tirânicas.

2. O mundo é muito diverso em culturas. Nós, que vivemos nos países subdesenvolvidos, sempre reclamamos da vida e sonhamos em viver nos países desenvolvidos. Porém, do jeito que as coisas estão hoje, estamos em vantagem, porque nestes países desenvolvidos eles vivem sob regras sociais rígidas, enquanto nos subdesenvolvidos a coisa não é tão assim. 

Então, estas regras restritivas vão funcionar muito mais eficazmente nos EUA, na Europa, Canadá e alguns outros países, porém, ainda assim, irão encontrar uma resistência muito forte de uma parte significativa da população, principalmente nos Estados Unidos, pois grande parte da sociedade não concorda com todo esse pacote globalista que está invadindo a sociedade, a política e as corporações, e esta parcela deverá reagir violentamente contra esta tirania. Várias vezes já comentei aqui sobre a provável guerra civil se armando nos EUA. Estas reações não se restringem, no entanto, aos EUA, também deverão acontecer nos outros países desenvolvidos, como já acontecem, mas obviamente são omitidas pelas mídias dominantes.

Enquanto isso, vamos pensar em como seriam as coisas nos países subdesenvolvidos, como o Brasil e tantos outros. Regras rígidas de controle dependem de instituições fortes para administrar este controle. Nestes países as instituições são frágeis, permeadas pela corrupção e interesses pessoais, não há um consenso e uma estrutura sólida, de estado, seguindo uma diretriz rígida. Quanto mais subdesenvolvido o país, pior. Por isso, segundo o plano original, a despopulação era necessária, para “eliminar” o excedente populacional difícil de controlar. Isso ainda não aconteceu, e deverá ser uma grande pedra no sapato para esta elite satânica e seus planos diabólicos.

3. Depois de toda a repressão e autoritarismo demonstrados pelos líderes mundiais desde a pandemia de 2020, muitas pessoas que antes não davam bola para essas coisas começaram a “acordar” e entender a manipulação. Esse movimento deu origem a um “despertar coletivo” que arrasta um número significativo de pessoas e que tende a crescer com o tempo. Estas pessoas, uma vez acordadas, não engolem mais certas insanidades artificiais que este grupo tenta impor. Muita gente já viu, por exemplo, que toda a situação política desta pandemia foi pura manipulação para calar a ciência e obrigar a “picadinha”. Por isso, fica mais difícil agora eles “enrolarem” todo mundo como fizeram em 2020-2021.

Esta parcela da população que amadureceu e entende perfeitamente que tudo isso é ficção irá reagir, de uma forma ou de outra, e, em um mix com os pontos 1 e 2 acima, deverá representar uma barreira real para a execução final deste plano de dominação social. A insanidade em torno das “mudanças climáticas” está muito visível, chega a ser caricato, pois atacam diretamente a produção de alimentos, como tem acontecido nos últimos dois anos, para conter o “aquecimento global”. 

Isso é de uma loucura tão grande que qualquer pessoa minimamente esclarecida percebe o golpe. E como eles baseiam toda esta estrutura de controle social no argumento da “sustentabilidade”, em algum momento este castelo de cartas vai voar com o vento e se desfazer no ar.

Os outros argumentos, que são a obrigatoriedade das w4cyn4s, o passaporte sanitário, as máscaras, as imposições ideológicas, a narrativa contra os “discursos de ódio” para impor a censura, etc., também tendem a perder força à medida em que mais pessoas despertam para a realidade.

***

Estes são os motivos, portanto, pelos quais acredito que estamos nos encaminhando para um desfecho não tão sombrio como esta elite planeja para nós. As coisas estão ebulindo e o futuro é incerto, mas não vejo como eles conseguiriam literalmente enjaular 7 bilhões de pessoas em uma prisão digital comandada por um aplicativo de crédito social, pois é disso que se trata. Teriam que de alguma forma hipnotizar todo mundo para aceitar esta realidade. Não vejo como isso possa acontecer.

Para que isso não aconteça, cada um de nós deve fazer sua parte e resistir tanto quanto possível a estas imposições. Não acredite no que dizem as mídias. Perceba que se uma determinada notícia está em todos os canais, então é manipulação. Novas cepas, novas variantes, novas doenças, novas w4cyn4s, tudo isso é manipulação. E quem eles demonizam, tenha certeza de que é porque está do lado do bem e está lutando contra eles.

 No momento em que formos a maioria, venceremos esta guerra.

Deixe um comentário